Trio da Tasca

Programa de rádio sobre futebol.

Emissões às Terças-Feiras, 22h00 (online) e às Quartas-Feiras, 11h00 (online e no campus do IST)

terça-feira, novembro 15, 2005

O Cristo do futebol português

Desde pequeno, sempre que comprava um jornal desportivo, esse jornal era "A Bola". Comentário imparciais, bons jornalistas e até a boa apresentação sempre me cativaram. Nos últimos anos este jornal desportivo deixou de merecer a minha atenção. Tudo porque o destaque que dá ao Benfica e aos seus meninos de ouro ultrapassou todos os limites. Hoje em dia leio "A Bola" (edição online) unicamente para me divertir, rir à gargalhada com o ridículo que são as capas naqueles dias em que não há nada para dizer sobre futebol. As pessoas dizem-me "O Benfica vende, tens de compreender". Eu não compreendo. Por alguma razão há o jornal "O Público" e há o "24 Horas", há a RTP e a TVI, há a "música" pimba e a música.

Mas chega de conversa, olhem para a capa de hoje, terça-feira, e digam-me que não tenho razão... "Ai Jesus?! Benfica reza pela recuperação de Simão". Que raio é isto? Olhem bem para a posição do Simão. Há metáforas e metáforas, mas isto é ridículo. E mais não digo, julguem vocês...

Manel!! Traz-me uma imperial, por amor de Deus...

0 Postas de Pescada:

Enviar um comentário

<< Home