Trio da Tasca

Programa de rádio sobre futebol.

Emissões às Terças-Feiras, 22h00 (online) e às Quartas-Feiras, 11h00 (online e no campus do IST)

terça-feira, janeiro 24, 2006

O adeus do velho capitão


É com profunda mágua e uma dura ressaca que escrevo este post...

Acabei de chegar da tasca onde passei a noite a dar trabalho ao Manel a sacar imperiais, diz-se até que ficou com uma tendinite...
Beto foi apresentado às 11h00 de ontem (para mim ainda é o mesmo dia) no Bordéus. É para mim uma decisão que deixa marcas no meu clube com a agravante de ninguém perceber ao certo o que se passou.
Conflitos com Paulo Bento? Problemas de balneário (há que lembrar o murro que deu a Custódio)... a verdade é que este Indomável era o jogador com mais anos de Sporting no plantel principal.

Depois de Jorge Costa no Porto, chegou agora a vez do meu querido Sporting ver o seu maior símbolo sair pela porta pequena. Ficará na minha memória como um dos jogadores com maior amor à camisola (dizem que é Benfiquista, mas isso são as más línguas) que eu tenha visto a jogar (só talvez Sá Pinto o ultrapasse nesta medida).

Há que esclarecer o que se passou! Penso Beto não tardará em dar uma entrevista bombástica onde colocará a descoberto algumas coisas que eu provavelmente nem quero saber... a ver vamos.

Manel, vamos voltar para a tasca que eu preciso de mais álcool.

1 Postas de Pescada:

At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo alvitrou...

Fode-te lagarto...
SLB4EVER

 

Enviar um comentário

<< Home